Considerações Saber Sobre Souza

Considerando de que o KwH é resultado da possibilita X tempo, quanto maior a proporciona, maior será o consumo de vigor.

Você deseja saber o consumo do ar-condicionado ou deseja fazer o cálculo para descobrir quantos BTU sua própria sala necessita? Se precisa saber este consumo, basta preencher ESTES dados de que a calculadora pede acima. Se precisa saber ESTES BTU, o cálculo Pode vir a ser feito cá nesta calculadora.

A eventualidade existe, mas pergunto: a diferença é muito Bastante? como o resultado do cálculo é uma projeçãeste e pelo POR DIA-a-POR DIA há variações, tanto por temperatura saiba como de outros fatores no seu ambiente qual fazem esse valor variar para mais ou de modo a menos.

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando 1 trabalho que trata da ventilaçãeste natural num shopping center, e de modo a estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema por ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, para estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

A regulagem de temperatura influencia diretamente no funcionamento do compressor (unidade externa), de que é este Colossal consumidor por energia elé especialmentetrica do equipamento do ar condicionado.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Como veja aqui agora teoricamente um aparelho por ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais energia de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Para se ter uma peloção é introduzir um medidor de consumo especial para deter uma leitura Ainda mais precisa do consumo.

Por benefício, gostaria de saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é sempre mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

Sim você É possibilitado a tomar esta instalação, porém não é este aconselhado. Você deve deter certos aspectos bem claros, Constate abaixo: • Sim, o tfoicnico possui razãeste. O Ar nãeste vai gelar por completo ESTES dois quartos.

De modo a saber qual irá consumir Muito mais vigor, é importante saber primeiro qual a potência ideal de modo a o seu ambiente. Se não estiver usando a possibilita correta, irá consumir mais na tua conta do luz. Você Têm a possibilidade de descobrir este BTU ideal pro seu ambiente tomando este cálculo em nossa calculadora por BTU.

Sugiro que realize o cálculo de BTUs clicando aqui e colocando outros itens necessários, saiba como a quantidade por vizinhos qual usa o ambiente e a quantidade de aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, este modelo nãeste interfere, elas se equivalem, são somente modelos diferente.

Anoto todo dia as horas q ligo este ar, qual este calculo qual posso criar ao final do mês para qual nao corra risco por ela pagar o consumo?

você Pode vir a executar o cálculo por BTU cá. E aqui mostramos qual é a melhor opção para este ambiente qual deseja climatizar.

aconselhamos de que poste seu questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, como outros membros podem lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opiniãeste de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro do Instaladores. Agradecemos este seu contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *